Nova TAP executiva

A320 Retrofit

O processo de renovação da frota de A330 está integrado na estratégia de posicionamento da marca TAP Portugal através da assimilação dos valores de Conforto, Lusofonia e Globalização.
O novo interior favorece o conceito de “smart freshness” para a Classe Económica, manifestado-se num ambiente de cores neutras com notas brilhantes em verde lima. A classe Economy Plus caracteriza-se por tons neutros “naturetech”, evidenciando um maior conforto, enquanto a classe Business é associada ao “Luxo Mediterrâneo” através de referências aos materiais tradicionais portugueses. Nesta classe, a poltrona Thompson Vantage VT25 foi personalizada no seu design, cor, materiais e acabamentos, numa versão única da TAP, de forma a aumentar o conforto dos passageiros e o acesso direto ao corredor. Além da intervenção nos bancos, também foram definidos os materiais e acabamentos da cabine, incluindo painéis laterais, tetos e compartimentos de arrumação - monumentos e armários da primeira fila, carpetes e pisos, divisórias de classes, acabamentos da galley, sistemas de iluminação, sistemas IFE e cores e materiais de lavatórios. A melhoria do design de interiores, o reforço da identidade da marca, o aumento da capacidade dos aviões e a segmentação de novas classes, fazem parte da nova estratégia centrada na sustentabilidade e na competitividade.

TAP Portugal